• Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • SoundCloud App Icon

02 e 11 de novermbo  - Sesc São Caetano

11h - Oficina de Dança dos Balcãs

16h - Espetáculo Zaiko Kokoraiko

Zaiko Kokoraiko foi escrito por Cris Miguel e conta a história da Lissa, uma Raposa da Macedônia que queria se casar sem saber com quem. Ela sai a procura de um noivo, mas nada está do seu agrado. Por fim acaba marcando seu casamento com um coelho chamado “Zaiko Kokoraiko” e o resto é surpresa! A plateia é convidada a vivenciar a história através das danças circulares e músicas tradicionais da Albânia, Turquia, Macedônia, Romênia e Bulgária.

Grátis para crianças até 12 anos.

08 de novembro às 19h

Sesc Santo Amaro

O Grupo Orumalé busca uma poética musical pautada na pesquisa da cultura do candomblé AlaKetu, criando pontes com a musicalidade árabe, africana, afro-brasileira e a música de concerto. Revelando nuances e facetas desta música forjada e retransformada nos terreiros brasileiros.” O espetáculo busca abordar de forma contemporânea, a musicalidade, e a mitologia africana viva nos cultos religiosos afro-brasileiros, mais precisamente no candomblé Ketu de matriz Yorubá. com Frederico Dale (violão) | Ana Eliza Colomar (cello, flauta e sax) | Mônica Santos (percussão).

Grátis

15 e 16 de novembro - Sesc São Caetano

11h - Oficina de Dança Indiana

16h - Espetáculo Príncipe Siddhi

A história de Siddhi, um pequeno príncipe indiano que se sentia como um pássaro preso na gaiola vivendo dentro do Palácio de Ouro e Prata, pois seus pais não permitiam nunca que ele saísse de lá. Mandavam presentes e muitos agrados, mas nada o satisfazia além da vontade de conhecer o mundo além das muralhas. Apresentando a cultura indiana, os contos são ilustrados com teatro de sombras, música e dança clássica da Índia, que de forma singela buscam a comunhão com o público de todas as idades no resgate da função ancestral de se contar uma história.

Grátis para crianças até 12 anos.

23 e 30 de novembro - Sesc São Caetano

11h - Oficina Dançando Juntos

16h - Espetáculo Tigik Pigik 

Tigik, um pintinho russo muito curioso que viaja em busca de aventura, conhecimento, histórias e emoções. Ele não quer mais ficar em sua gaiola e, por isso, constrói um avião de papel e sai pelo mundo. Histórias e músicas tradicionais de diversas partes do mundo são executadas ao vivo. A manipulação dos bonecos é feita num cenário construído a partir do Kamishibai, tradicional teatro de papel japonês. Com Cris Miguel e Danilo Tomic.

Grátis para crianças até 12 anos.

Please reload