• Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • SoundCloud App Icon

MÚSICA

TRIZ

TRIZ

"Noel por um Triz" é um tributo ao Filósofo do Samba Noel Rosa. O show traz à tona melodias e letras estonteantes desse malandro de Vila Isabel, que tomaram os corações dos amantes do samba nos anos 30.

THIAGO PACCOLA TRIO

THIAGO PACCOLA TRIO

Formado pelo violeiro Thiago Paccola, o contrabaixista Silas Tin e o baterista Caio Riberti, o trio se uniu em 2019 trazendo músicas autorais de Thiago Paccola, explorando a viola caipira em uma formação não convencional.

DAVI CALDEIRA TRIO

DAVI CALDEIRA TRIO

O Trio é o nascimento da cultura andaluza em solo brasileiro. Todos os artistas são atuantes no cenário flamenco e trazem ao público uma atmosfera cosmopolita cheia de temperos universais.

ORUMALÉ

ORUMALÉ

O Grupo Orumalé busca uma poética musical pautada na pesquisa da cultura do candomblé AlaKetu, criando pontes com a musicalidade árabe, africana, afro-brasileira e a música de concerto. Revelando nuances e facetas desta música forjada e retransformada nos terreiros brasileiros.

ZIKIR TRIO

ZIKIR TRIO

O Zikir Trio propõe uma abordagem da música étnica e oriental, utilizando instrumentos de diversas culturas e fundindo tradições musicais, onde passado e o presente se encontram buscando uma nova linguagem.

SACUDINDO O CHORO

SACUDINDO O CHORO

O grupo abre espaço para o choro contemporâneo, em que as melodias e harmonias fogem das vertentes tradicionais, criando uma ponte com ritmos nordestinos, além de explorar elementos do Blues Americano e o Jazz Cigano.

BÁLKÃN NEO

BÁLKÃN NEO

Grupo foi fundado pelo búlgaro Martin Lazarov. Apresentam músicas tradicionais da região dos Bálcãs, com destaque para música búlgara, rica em ritmos assimétricos e compassos compostos.

ANDY COUTINHO E SANDRO BUENO

ANDY COUTINHO E SANDRO BUENO

Dois gaiteiros, dois percussionistas. O duo de gaita de foles e percussão, propõe que o público viaje ao som das gaitas de foles ibéricas e percussões com temas tradicionais de várias regiões européias.

DUO ENTRE LATINOS

DUO ENTRE LATINOS

Trazem em sua performance gêneros populares da América Latina como Merengue (VEN), Son Cubano (CUB), o Tango (AR), Bambuco (CO), Pasillo (CO), Festejo (PERU). Uma viagem musical pela América Latina.

DUO ANGEROSA CAMARGO

DUO ANGEROSA CAMARGO

O duo apresenta ‘Música antiga para cordas dedilhadas e percussão’ fazendo um resgate histórico e traçando uma linha no tempo desde a idade média até o século XIX.

FORRÓ BARRO DE CHÃO

FORRÓ BARRO DE CHÃO

O grupo apresenta uma festa dançante com diversos ritmos da música popular nordestina reverenciada mundialmente como forró - o ritmo para todos.