• Wix Facebook page
  • YouTube Social  Icon
  • SoundCloud App Icon

MÚSICA

BRINCÁDOQUÊ?

BrincáDoQuê? é um projeto que tem como grande propósito espalhar brincadeiras por onde passa. Com repertório composto por músicas da cultura popular, tem como proposta resgatar a memória afetiva dos adultos, bem como proporcionar para as crianças o acesso a esse patrimônio poético e cultural.

GRUPO CHROMOS

O Grupo nasce em plena “Pandemia” se dedicando a apresentar composições autorais, além de interpretações arranjadas pelo próprio grupo, mostrando a diversidade de gêneros da música popular brasileira contemplando ritmos como samba, choro, baião, afoxé e maracatu.

THIAGO PACCOLA TRIO

Formado pelo violeiro Thiago Paccola, o contrabaixista Silas Tin e o baterista Caio Riberti, o trio se uniu em 2019 trazendo músicas autorais de Thiago Paccola, explorando a viola caipira em uma formação não convencional.

ZIKIR TRIO

O Zikir Trio propõe uma abordagem da música étnica e oriental, utilizando instrumentos de diversas culturas e fundindo tradições musicais, onde passado e o presente se encontram buscando uma nova linguagem.

SACUDINDO O CHORO

O grupo abre espaço para o choro contemporâneo, em que as melodias e harmonias fogem das vertentes tradicionais, criando uma ponte com ritmos nordestinos, além de explorar elementos do Blues Americano e o Jazz Cigano.

BÁLKÃN NEO

Grupo foi fundado pelo búlgaro Martin Lazarov. Apresentam músicas tradicionais da região dos Bálcãs, com destaque para música búlgara, rica em ritmos assimétricos e compassos compostos.

O Olam Ein Sof, traz a música antiga feita na Europa Latina entre os séculos XII e XV, compostas por nobres, reis, trovadores e compositores desconhecidos, trazendo para nossa época um pouco desse período musical que através dos séculos desenvolveu-se de várias formas, ganhou novas nomenclaturas, mas permanecem com a essência de cantiga.

MANO FRED

"Tempo do Samba" Projeto de samba autoral que surgiu a partir de uma experiência de afeto e pesquisa no território do samba, especificamente o samba na cidade de São Paulo. Sua história, memórias, identidades, seus personagens e aspecto de resistência.

DUO ENTRE LATINOS

Trazem em sua performance gêneros populares da América Latina como Merengue (VEN), Son Cubano (CUB), o Tango (AR), Bambuco (CO), Pasillo (CO), Festejo (PERU). Uma viagem musical pela América Latina.

DUO ANGEROSA CAMARGO

O duo apresenta ‘Música antiga para cordas dedilhadas e percussão’ fazendo um resgate histórico e traçando uma linha no tempo desde a idade média até o século XIX.