OLAM EIN SOF

1/16

CANTIGAS DE REIS, TROVADORES E PEREGRINOS

O Olam Ein Sof, traz a música antiga feita na Europa Latina entre os séculos XII e XV, compostas por nobres, reis, trovadores e compositores desconhecidos, trazendo para nossa época um pouco desse período musical que através dos séculos desenvolveu-se de várias formas, ganhou novas nomenclaturas, mas permanecem com a essência de cantiga.

Essas canções transportam o espectador ao tempo dos castelos, reis, batalhas, amores idealizados, entre outros temas. As canções são interpretadas em francês, latim, galego, provençal e italiano.

Olam Ein Sof em hebraico significa, numa tradução simples "Mundo Infinito".

Formado em 2001 por Fernanda Ferreti (voz, violão nylon e percussão) e Marcelo Miranda (composições, arranjos, cordas e flauta), o duo apresenta sua trajetória inspirada no folk e na mitologia celta.

O duo já gravou 5 CD´s e 1 DVD independentes, fez shows pelo Brasil,  Colômbia, Chile, Portugal, Espanha e Itália. Participaram da Virada Cultural em São Paulo e São Bernardo, Revirada Cultural em Bauru, Festival de Música Inmigrante no Chile, Festival Folk Celta em Portugal e 19ª Villa Guariglia na Itália.

Como somos per consello - Olam Ein Sof (Alfonso X)
00:00 / 00:00