
SACUDINDO O CHORO

QUEBRA CABEÇA
O Sacudindo o Choro é composto pelos músicos Rafael Nascimento (violão 6 cordas), Bruno Vinci (violão 7 cordas), Fabricio Rosil (cavaquinho) e Rafael Mota (bateria e percussão).
O quarteto vem mostrar ao público uma música instrumental autoral que se diferencia pelos arranjos e versatilidade, apresentam o repertório de seu CD "Quebra Cabeça" onde exploram sonoridades e ritmos diversos tendo como base o Choro, em composições autorais de seus integrantes.
O trabalho traz um repertório versátil que passeia por vários gêneros da música brasileira e abrem espaço para o choro contemporâneo, em que as melodias e harmonias fogem das vertentes tradicionais, criando uma ponte com ritmos como frevo e o baião, além de explorar elementos do Blues Americano e o Jazz Cigano.
Atualmente preparam seu segundo disco com composições autorais intitulado “Afro Funk Brazilian Music” explorando ainda mais as sonoridades e ritmos diversos marcante em suas composições.





